quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Os 4 anos da Cecilia

Que vcs já sabem que nossas festinhas caseiras sempre acabam parando nesse bloguinho, já sabem... Mas dessa vez demorei a editar e criar esse post. É que tem mais assunto acumulado que vcs nem imaginam. Mas prometo ainda esse mês atualizar o blog com mais um post que anda pendente na minha cabeça. 

Cecilia fez 4. Foi e sempre será para nós dia de bolinho, de abraçar forte e relembrar o chorinho de bebê que não existe nessa casa faz tempo.

As fotos desse dia feito com muito carinho pra ela, porque nossa vida com ela ficou muito melhor.
Essa foto foi às 7 da manhã. As três com cara inchada de sono, mas registrar isso me trará memórias pra colecionar. <3


O bolinho mais simples impossível. E repetimos o tema de chapeuzinho vermelho, isso porque Clarice já teve uma festa linda com esse mesmo tema, mas com proposta diferente. Aqui quem manda é sempre a aniversariante... Hahaha


Os brigadeiros foram da encomendados. E estava delicioso.
Teve biscoito de polvilho, porque precisa ser metade disso saudável...


Como não morrer de amor? Os parabéns!

Abrindo o presente que a irmã deu! É amor que transborda.


Abraços e beijinhos sem fim...


O lobo mau e a Chapeuzinho foram inspirados numa festa caseira que a Estefi Machado fez e postou no blog dela. Sem duvida meu blog craft que acompanho desde muito tempo. Sempre me inspirou e devo essa fofura de mesa a ela. 


Essa ultima foto ficou tremida. É tanta emoção que nem posso me cobrar foto linda nessa hora. Mas o registro está aqui. Que papai do céu te guarde sempre, minha pequenininha. Amamos vc infinitamente.


E pensar que ela já foi desse tamanhinho aqui ó


"Sol do dia, nuvem branca, sem sardas. Não sei se o mundo é bom , mas ele está melhor desde que vc chegou e perguntou: tem lugar pra mim?!"










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...