sábado, 8 de abril de 2017

Decor de páscoa - 2017


Esse ano nem iria preparar decoração para Páscoa. Foi em uma de minhas andanças pela 25 de março, que me deparei com uns ovinhos de plástico pintadinhos e prontos para usar e estavam bem baratinhos. Comprei um pacote que vieram 6 ovinhos coloridos. Trouxe pra casa e deixei no armário acreditando que nem usaria. Mas com a data se aproximando, vi algumas pessoas enfeitando a casa usando esses mesmos ovinhos coloridos. Quando uma querida amiga virtual, Bárbara postou sua árvore de páscoa, eu fiquei admirando a beleza simples daquela arvorezinhas que se resumia a um galho seco com os ovinhos pendurados.


Foi aí que perguntei no Instagram se eu faria um galho ou uma cesta com esses ovinhos e foi unânime: o galho. Rs
No dia seguinte fui fazer minha caminhada e encontrei um galho desajeitado, mas era o único pelo caminho. Trouxe pra casa. Carimbei "Ele vive" fazendo referência à ressurreição de Cristo, motivo real da Páscoa cristã.


Esses saquinhos com coelhos, foram presentes do ano passado, ganhados do casal querida Milca e Carlos, vieram cheios de chocolates e foram enfeitar nossa árvore.


Um bastidor com tecido de coelho que tenho em casa.






Enfeitamos a casa para o Natal e achei válido enfeitar para a Páscoa também. Sabemos que o Natal não é papai Noel, nem renas e panetones. Assim como a Páscoa não é Coelho, nem ovos de chocolate. Minhas filhas conhecem os significados de ambas as datas e o único motivo de enfeitar a casa, é brincar. Ver as meninas empolgadas com as coisas simples do lar, não tem preço. Espero que elas tenham uma linda infância pra recordar quando crescerem. Estou plantando para isso. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...