segunda-feira, 3 de abril de 2017

3.4 e contanto... Meu aniversário

Comemorar mais um ano de vida é sempre motivo de agradecer. Sinto que o tempo realmente passa, passa e não se espera. É tão urgente viver aquilo que desejamos e planejamos. Me sinto bem, me sinto livre daquilo que se tinha quando mais jovem, de querer agradar aos outros, de não falar não para aquilo que não quero fazer ou de simplesmente sair de chinelo e meias na padaria da sua rua pra tomar café e não se importar. E não falo de desleixo, amo me arrumar, mas isso não é mais por imposição e sim pra eu me sentir bem sempre que quero. Olhar no espelho e ver refletir ainda um sorriso da adolescência, o humor pueril com que brinco com meus irmãos, coisas nossas, relembrar parte da vida que deixei pra trás, mas que não se esquece sua história, e ver como Deus guiou tudo para que, hoje, estivesse comemorando meus 34 anos feliz. Entender a felicidade e não exigir o extraordinário dela o tempo tempo, mas ver que ela está sempre por perto nos momentos únicos que a vida nos dá de presente. A felicidade está nas coisas menores, as pequenas sutilezas em que é preciso ter olhos bem atentos pra não deixar passar. Não precisa sair correndo em busca de uma felicidade constante. A vida é mesmo inconstante e cheia de obstáculos que nos faz impedir de enxergar a felicidade que tantas e tantas vezes, está tão perto de nós, no sorriso dos nossos filhos com saúde, numa gentileza de alguém que te ajuda quando está com suas mãos lotadas de sacolas, quando seu marido faz uma play list para ouvir junto com vc no carro, quando fazemos um bolo e chamamos todos para comer à mesa, quando temos tempo de ouvir nossa música preferida tocar e te emocionar. Ela está presente quase sempre em nossa vida, mesmo em dias difíceis mas tem alguém ao seu lado pra compartilhar até mesmo sua tristeza.

Aos 34 anos eu escolho comemorar a vida, a vaidade boba de ainda não ter rugas, desejo comemorar com a família que construí. Estou nessa vibe há um tempo, tenho escolhido uma pizza em casa, um passeio no parque, um seriado no netflix. Não ser de multidões. Quem se importa comigo sempre me encontra, e quem eu desejo estar junto, sempre encontro Tb. Ser daqueles que convivem comigo e que dividem comigo minhas risadas e minhas lágrimas. Isso é tão libertador. 

Foi um dia feliz, pegamos as crianças na escola, marido e eu, fomos almoçar num restaurante que todos amamos. Ficamos juntos sem pressa. Teve bolo e brigadeiro, um bolo simples, todo o açúcar ficou equilibrado no brigadeiro que enrolei como trufas e passei no chocolate amargo.

Minha nova mania-paixão das ilustrações é essa menina e seu Coelho Boo. Belle and Boo te causa suspiros com sua delicadeza, sua amizade simples com o coelho. Olha que legal, ela gosta de costurar, de ver balões voando no céu, gosta de amigos, de Natal e bolo de aniversário. Uma graça.

Essa sou eu, opa... É Belle em meio as costuras.


<3

Se vc olhar bem, pode se imaginar Tb.

Imprimi alguns cards no pinterest e fiz um varal, só pra variar, amo esse tipo de decoração. Ficou tão simples e fofo. 


Os brigadeiros ficaram nesse prato super improvisado.
Cole um prato desses de barro que são de floreira a um cachepô de barro também. E ficará com esse visual. Use cola quente que assim vai se soltar e vai poder usar novamente seus objetos em seu uso comum. Ficou assim:




E o bolo, mais canudinhos de papel que usamos para o suco.




Opa... meus dedinhos que sem querer quiseram
esse Card  abaixo nesse post. Rs



Tenho tanto a agradecer! Obrigada, meu Deus pela vida. E pela vida eterna também!

















Um comentário:

  1. Esse seu aniversario é meu tbm. Porq foi nesse dia q vc veio fazer parte da minha vida e da nossa familia . te amo filha bjs.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...