domingo, 21 de agosto de 2016

Os 3 anos da Cecilia

Foi especial como deveria ser. A família que mora longe veio de surpresa e surpreendeu ainda mais esse dia lindo que merece ser comemorado, o dia em que nasceu nossa Cecilia.
A festa foi no parque onde ela ama correr e ser livre. Nenhum outro lugar representaria tão bem a Cecilia do que esse lugar.

Teve bolo, brigadeiros, risadas, vento no rosto, pezinho no chão, lagoa, pato, balão, vovó, vovô, titia fotógrafa é aquele amor sem medidas, que mal cabe dentro de nós. O tema foi Pinocchio porque ela ama um livrinho que tem aqui em nossa estante e achei esse boneco fofo dia desses num passeio pelo Centro de SP.

As fotos desse dia representam momentos que queremos lembrar, momentos que queremos mostrar pra nossa menina o quanto foi lindo e o quanto nos alegramos e somos gratos a Deus por sua vida entre nós. Cecilia, vc é nosso presente! É presente para papai e mamãe, é presente para sua irmã. Obrigada por completar nosso time, nossa família, nossa alegria.

As fotos desse dia:


Enquanto separava as coisas para levar, eu fotografava. Claro!






Aproveito para passar a receita desse brigadeiro de morango que estava maravilhoso!
Receita: 1 lata de leite condensado, 3 colheres de gelatina de morango em pó e 1 colher de manteiga.
Junte todos os ingredientes e faça o brigadeiro normalmente, quando começar a soltar do fundo da panela, desligue o fogo. Enrole e passe no açúcar cristal ou no confeito em que preferir. Prontinho!


Essa casinha foi comprada na loja A Gaivota na 25 de março. Um achadinho! E foi presente da minha mãe pra mim. 


Essas gaiolas também na mesma loja onde comprei a casinha. Mas são da titia Jeane. Ficaram lindas cheias de flores e com a letra C em MDF cru.



O bolo estava delicioso. E achei que ficou mesmo uma graça! Foi de chocolate com recheio de mousse de chocolate meio amargo. 


A aniversariante. Meu docinho. Está tão bela nessa foto. Filha quero lembrar sempre deste rostinho e desse sorriso que eu me derreto. Esses pezinhos sujos e descalços são a maior prova do quanto ela se divertiu. 


O parabéns! Viva Cecilia!Feliz vida, filha!























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...