quinta-feira, 28 de julho de 2016

6 anos da Clarice

Olá!
Esse post é o tipo de post que adoro. Falar sobre comemoração, sobre brigadeiro e crianças sempre me encanta. 
Para o pequeno aniversário da Clarice o tema escolhido por ela mesma foi Lalaloopsy. Ela demorou para decidir, são tantas opções que ela ficou bem dividida e eu pude dar poucos palpites em relação a isso. rs

Fizemos um festa em casa, do jeito que gostamos, poucos amiguinhos, muita risada e brigadeiro a vontade. Foi divertido pra ela, gratificante pra mim. Sem exageros, mas com uma grande alegria no coração, muita gratidão a Deus pela vida da minha filha. Isso é o essencial para nossa familia. 

A decoração é aquela história que nem precisa repetir... amo fazer. Como o tema me favoreceu demais dessa vez, peguei tudo o que pensei que poderia compor uma mesa bonita e clean. O resultado deixou uma garotinha saltitante de sorriso de orelha a orelha. Me rendeu boas fotos para recordar no futuro. 
Fiz o bolo com recheio de morango e creme de baunilha, brigadeiro e brigadeiro branco de morango.
Teve pipoca, salgadinhos, cachorro quente. 

Agora algumas fotos desse dia especial para nós e alegre para a nossa Cacau.

Esse bastidor foi feito de forma bem simples. Um tecido e botões. E ficou assim. Viva o tema Lalaloopsy! Depois ele vai pra parede do quarto das meninas. 


O topo de bolo feito mais simples ainda. Mas era esse o resultado que eu queria. Pompom é vida!


Tomando forma. Oba!


O balão metalizado foi comprado com bastante antecedência, lá na 25 de março. Vou usar assim Tb no aniver da Cecilia, porque amei o resultado.



Os brigadeiros foram expostos em um porta retrato bonito com fundo de tecido xadrez rosa. Vi essa ideia em algum lugar e achei demais. É tão bom usarmos o que temos e transformar.


Ficou como imaginei. Espero que inspire alguma mamãe a colocar a mão na massa. Fazer algo com as próprias mãos é gratificante pra mim. É transformador! Foi um dia muito feliz. 
❤️













Um comentário:

  1. Olá Samyra, que festinha tão doce, literalmente! Adorei os palitos com botões na ponta (adoro tudo com botões) e os brigadeiros "emoldurados". Muita criatividade numa mesa que resultou super feminina. Parabéns pela imaginação e pelo niver da filha! bom fim de semana!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...