domingo, 8 de novembro de 2015

Onde eu flor inspira o Natal

O Natal está chegando... Gosto de preparar a casa aos poucos. Um enfeite hoje, outro amanhã. É assim que percebemos que a data se aproxima, até chegar dezembro, quando gosto de ver tudo pronto. Seria muito mais fácil ir até as lojas americanas e comprar tudo prontinho lá. Não digo que não compro nada porque seria mentira. Gosto e acho lindos os enfeites que vendem nas lojas e até compro alguns. Mas eu não seria eu se não fizesse algo, se não planejasse ou pesquisasse novidades daquelas que podemos fazer em casa.

Eu planejo, pesquiso, organizo e por fim, decido o que fazer. Gosto desse passo a passo. Gosto da expectativa, de dedicar tempo e realizar. É talvez por isso que tenho um blog. Esse ano estava muito inclinada a fazer essas bolas de natal com enfeites musicais. Cheguei a postar minha vontade de fazer, porque acho lindas, simples e tem tudo a ver com o Natal. 

Foto pinterest


Mas quando vi que eu poderia fazer uma combinação perfeita de azul com vermelho, pronto! Ficou decidido! Nosso Natal será azul and vermelho! 
Então pra não comprar mais bolas de Natal que tenho aos montes aqui em casa, vi que poderia reciclar e reciclar também os sinos e laços... esses enfeitinhos que é possível que você também tenha aos montes em casa. 

Segue o que você vai precisar:

Cola quente e tesoura
Tecido de sua preferência cortado em formato quadrado
Fita para amarrar
Enfeite para o acabamento (sino ou laço)
Uma bola de Natal que vc já enjoou dela... rs

Envolva a bola de natal no tecido e amarre.

Com a cola quente, cole o sino no arremate da fita, dando o acabamento final. Se preferir cole um desses lacinhos que enfeitam árvores de natal. Dê um novo uso a ele.

Prontinho. Bolas de Natal renovadas e lindas para dar mais encanto a sua árvore de Natal. E vai ser bem difícil encontrar uma igual a sua. Quando minha árvore estiver montada, vai ter mais foto aqui nesse post. 

Beijos e até lá! 





2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...